Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Time Reset a Nova Linha da Redken para cabelos desgastados...


A solução definitiva para os 5 sinais dos cabelos desgastados pelo aging capilar.

Você conhece a história: o tempo vai passando e nossos cabelos acumulam alguns bons anos de muito sol, vento, poluição, tintura, chapinha, muitos verões, mais sol, mais chapinha, mais tintura e mais poluição. A conclusão é um cabelo detonado, ressecado mesmo. Isso é o que chamamos de aging cronológico. Ao longo da vida, os fatores externos vão machucando os fios inevitavelmente, deixando-os opacos e sem vida.

Aliado a essas agressões do tempo, surge o aging hormonal – que nada mais é do que o envelhecimento natural dos fios. À medida que os anos vão passando, perdemos a capacidade de renovar o brilho e a força dos cabelos normalmente. O que acontece é uma desaceleração da atividade do couro cabeludo e o declínio da melanina – fonte natural da proteção dos cabelos.

Notamos esse desgaste dos fios através de 5 sinais:

A combinação do aging cronológico e do aging hormonal pode causar níveis de danos que precisam de um cuidado específico direcionado. E é justamente por isso ser super comum e inevitável que a REDKEN acaba de lançar a solução definitiva para esses desgastes todos: a nova linha Time Reset.


O grande diferencial de Time Reset é a tecnologia inovadora – e patenteada – chamada Intra-Cylane®. Resultado de 10 anos de pesquisa, essa molécula de silicone é ativada em contato com a água, transformando-se de líquida para sólida nos fios. Assim, cria uma rede 3D de fibras internas no fio, dando uma estrutura a ele, de dentro pra fora.

.Com isso, a tecnologia Intra-Cylane® elimina a porosidade e aumenta a espessura dos fios; fortalece a estrutura da fibra capilar; aumenta a força e a resistência dos fios; e garante proteção a fricção e abrasão na superfície dos fios, comum nos procedimentos mecânicos de finalização.

Além da revitalização feita pela Intra-Cylane®, Time Reset restaura os fios com Óleo de Camélia, que ajuda na hidratação, maciez e brilho; e repara o cabelo através de Peptídeos e Ceramidas, que reestruturam a cutícula. Time Reset possui ainda o Filtro UV Catiônico e extrato de Chá Verde, ambos essenciais para a proteção dos fios.

Para você aproveitar todos os benefícios da nova linha REDKEN, existem dois tipos de tratamento Time Reset realizados nos salões:

- Preenchimento molecular Time Reset

Reposição de massa nutritiva para cabelos desgastados. Indicação: Cabelos desgastados pelo aging cronológico.

- Preenchimento molecular Time Reset + Edição Deluxe

Programa de reposição de massa nutritiva com Intra-Cylane® Bônus. Indicação: Cabelos desgastados pela combinação do aging cronológico e hormonal.
E é claro que, depois do salão, você pode fazer a manutenção em casa com o shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o leave-in Time Reset.

Fonte site Redken.

Um comentário:

Vídeo não pode ser exibido.