Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os Truques e cuidados de Beleza de Fernando Souza

Os cuidados de beleza de Fernanda
Ela é vaidosa na medida certa e, garantem os amigos, o segredo da sua beleza é o bom humor e o astral nas alturas.




Depois de encarar alguns efeitos sanfona ao longo da vida, a atriz Fernanda Souza está feliz com o seu corpo. A Dança dos Famosos, quadro do programa de Fausto Silva, do qual se sagrou campeã, secou os excessos, salientou as curvas e esculpiu suas pernas. “Ensaiar todos os dias em vários ritmos, deixou tudo no lugar”, diz ela. “O esforço valeu a pena. Agora, o negócio é manter uma rotina de exercícios”.

Fernanda usa hidratante, a protege com filtro solar e jamais vai dormir sem tirar a maquiagem.

A atriz tem total domínio sobre os pincéis e sabe exatamente o que fica bom em seu rosto. “Não uso gloss, por exemplo. Meus lábios já são grandes e chamativos, imagine se eu os deixo brilhantes”, explica.

Ela é do tipo que tira o secador das mãos do cabeleireiro e finaliza o penteado. “Como eu tenho de estar sempre arrumada, sempre achei importante saber me arrumar. Assim, se faltar cabeleireiro, eu não me aperto”, diz ela, que cuida com carinho dos fios. Além de hidratações semanais, procura sempre fazer tratamentos no salão para minimizar o efeito das transformações que a carreira exige .

fonte: revista manequim.

Look passo a passo da Fernandinha:



Pele: Fernanda precisou de pouco, uma base leve e corretivo iluminador ao redor dos olhos. Nas maçãs do rosto, ele aplicou um blush marrom bronzeador de maneira leve e sutil.


Olhos: para deixar o olhar fresco, apenas uma sombra clarinha em toda pálpebra e um toque de cinza para marcar o côncavo. Um traço fino de lápis preto ressaltou a linha dos cílios, que foram turbinados com postiços. Depois, várias camadas de máscara.


Lábios: o tom escolhido foi o rosa claro, que combinou em cheio com o look de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo não pode ser exibido.