Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Concurso cultural Elancyl premia com viagem a Paris


A marca francesa Elancyl, pioneira no segmento de produtos anticelulíticos, criou o concurso cultural Você Livre em Paris, que premiará o vencedor com um pacote de viagem a Paris, com direito a acompanhante.

Para participar, basta inscrever-se no hotsite da promoção www.vocelivreemparis.com.br
até o dia 5 de fevereiro de 2011, informar o código de barras de um produto da marca adquirido – DUO Cellu/reverse ou Cellu/reverse Redutor Abdominal - e enviar uma frase explicando o que você faria se conseguisse se livrar da celulite.

O autor da melhor frase ganhará a viagem, que inclui 2 passagens de ida e volta a Paris, 5 noites no Hotel Lutetia, traslados privativos em carro executivo com motorista, além de 1 city tour panorâmico e 1 passeio de Bateaux-Mouches no Rio Sena com jantar para as 2 pessoas.

www.vocelivreemparis.com.br



Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique
A marca Elancyl, vem apresentando em mais de 30 anos grandes novidades ao mercado de anticelulite, tornando-se uma marca pioneira e líder incontestável nesse campo de atuação. Reconhecida por suas inovações tecnológicas, excelência, eficácia, inovação e modernidade, Elancyl está sempre na vanguarda das pesquisas para o desenvolvimento de produtos para o combate da celulite. Conforme avança em suas pesquisas, quebra novas barreiras com o objetivo de ampliar cada vez mais o conhecimento sobre a fisiologia da celulite e das células adiposas, com o intuito de encontrar os ativos mais adequados e eficientes no combate à celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo não pode ser exibido.