Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Várias dicas de esmaltes para usar no outono/inverno!

Dicas de esmaltes para outono/inverno! Super acredito que esmalte é uma coisa bem livre, todavia dando uma olhada nas temporadas de moda e nos lançamentos consegui detectar algumas tendências que tem tudo a ver com a estação!

Vem comigo!

METÁLICOS E PEROLADOS ACINZENTADOS ESCUROS


Da esq para dir: Hippie Rua, Impala / Valquiría, Hits / Black with Envy, Revlon / Black Pearl, Chanel.

Não tem jeito, depois que a Chanel lançou o Black Pearl os perolados/metálicos escuros bombaram. Pra esse inverno aposto nas versões esverdeadas e nas azuis também!

BERINGELA E VINHO PEROLADOS E METÁLICOS ESCUROS

Da esq para dir: Rebeka, Rivka / Isabeli, Risqué / Eterno, Colorama / Vinil, Ana Hickmann / Vampira, Eyeko.

Meus preferidos para o outono/inverno. Adoro essa coisa meio vampira que eles injetam no visual. Vale beringela, vinho e preto com reflexos vermelhos e roxos, como é o caso do Isabeli e do Vampira. Acho bafo!

CINZAS

Da esq para dir: Boho Chic, Impala / Plano Perfeito, Colorama / Rock’ n Roll, Risqué / Crochê, Impala / Tatoo, Risqué / Na Mira 3D, Impala.

Os cinzas estão com tudoooo! Do clarinho cintilante, passando pelos prateados, pelos cremosos até chegar no chumbo e nos com glitter holográfico. O tom bombou nas temporadas de moda nacionais e internacionais, e tem vocação para continuar forte nessa estação, bom exemplo disso é o sucesso que o Graphite da Chanel está causando (veja aqui).

VERDE MILITAR E CAMELO

Da esq para dir: Verde Militar, Impala / Militar, Colorama / Plush, Ana Hickmann / Caramel, Big Universo / Camelo, Impala

O verde militar permanece na cartela de cores desejo. Ele continua sendo a apostas de muitas marcas e tem tudo a ver com a estação. Ao lado dele, ganhando cada dia mais espaço, está o camelo, considerado o novo nude. É a tendência militar e safári pintando com muitoooo bom gosto as unhas!

AMEIXA E CEREJA

Da esq para dir: Figo, Impala / Beijo Roubado, Colorama / Racey Rouge, Sally Hansen / Marylin, Impala / Cherry In The Snow, Revlon.

Nesse outono/inverno os ameixas e os cerejas estão cativando! Ótimas cores pra quem ama o vermelho mas deseja dar uma variada. Lindões, né?

DIFERENTES

Da esq para dir: Preto Fosco (1), Risqué / Iridium. Big Universo / Twist, Hits / Love Story, Impala / Preto Craquelado, Mohda.

O mercado nacional nunca esteve tão afim de inovar. Bom pra gente, né? O fosco já é uma modinha antiga, mas o preto volta com tudo nessa estação. Também é a hora de se jogar nos flocados, nos craquelados e nos duochrome. Inove, se não gostar do resultado nada que um removedor de esmaltes não resolva.

Créditos para Bruna Tavares

6 comentários:

  1. nossa essa seleção é de virar a cabeça de qualquer um heim....kkkkamei!!!

    tem sorteio relâmpago no blog hoje...

    Participa!!!

    Bjs - uma otima segunda !!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima as dicas, adorei vários tons..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero... todos! hahahahaha

    Mas sério, a minha próxima aquisição será o Beijo Roubado... estou de olho nele há dias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, amei as dicas! E amei o blog tb!
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir

Vídeo não pode ser exibido.