Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parceria Farma Delivery e Resenha Silka Pedicure Instantâneo!


Oi Genteee!

A dica de hoje é o SILKA® Pedicure Instantâneo é um exclusivo gel esfoliante que elimina a pele seca e áspera, deixando seus pés incrivelmente suaves e macios. Em apenas 1 minutinho!!

Sua fórmula com esfoliantes, óleos naturais, complexos vitamínicos, hidratantes e antioxidantes penetram profundamente na pele, amaciando e removendo instantaneamente as superfícies secas e ásperas.

Eu testei e estou adorando! basta agitar o frasco antes de usar, aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre os pés secos e esfregar durante 1 minuto, enxaguar e foalá...Pezinhos prontos para usar aquela sandália maravilhosa. Ele retira tudo, calosidades e deixa os pés fresquinhos e macios...tira até o excesso de cutículas gente. (economia no salão rsrsrs)

Preço 25,99 (aqui)


Informações sobre Farma Delivery



Desde 1990 no mercado, a Farma Delivery é hoje referência no varejo farmacêutico especialmente pelo seu desempenho nas vendas via internet nos últimos anos, onde alcançou a 2ª posição no ranking do seu segmento. Medalha ouro no E-bit, site de pesquisas de satisfação de e-consumidores com grande reconhecimento, possui mais de 1.800 avaliações de consumidores reais. Parceira das mais importantes indústrias farmacêuticas, oferece qualidade no atendimento e dupla garantia nos produtos que comercializa, aliada a uma política de frete grátis a partir de um valor de pedido mínimo por região, faz chegar seus produtos com segurança e economia e a todas as cidades do Brasil.

Site: http://www.farmadelivery.com.br/

Redes Sociais: Twitter / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo não pode ser exibido.